Buscar

19/09/2018 às 12:01, Atualizado em 19/09/2018 às 12:07

BATAYPORÃ: Eleição de futura Mesa Diretora da Câmara Municipal vai acontecer na segunda-feira

Vereador Cícero Leite já protocolou chapa para concorrer ao cargo.

Cb image default
Chapa protocolada na câmara municipal de Batayporã

Diferentemente dos anos anteriores, quando a eleição para escolher a Mesa Diretora acontecia sempre no mês de dezembro, a Câmara Municipal de Batayporã, vai eleger na próxima segunda-feira, dia 24 a partir das 19horas.

Para que a eleição mudasse de data, foi feito uma alteração no regimento interno da casa e votado e aprovado pelos vereadores.

Segundo apurou o Nova Noticias, o atual Presidente da Casa, vereador Cícero Leite, do PSDB, deverá ser reconduzido ao cargo e comandar o legislativo por mais dois anos.

O mandato da atual Mesa Diretora termina no dia 31 de dezembro deste ano e caso confirme a eleição do tucano na segunda-feira, será a terceira vez ele vai comandar a Câmara Municipal de Batayporã.

Até o dia 18, apenas o vereador Cícero Leite havia protocolado a sua chapa na secretaria da casa e a única mudança, pelo que apurou o site, é a presença do vereador Cacildo Paião, do PTB, no lugar do Germino Roz, do PR, no cargo de vice-presidente. Os demais são os mesmos. A atual legislatura é composta por oito vereadores e uma vereadora.

Em contato com o Nova Noticias, a vereadora Denise Pesqueira, do PDT, disse que não vai votar na chapa e vai usar a Tribuna da Casa na sessão para explicar os motivos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.