Buscar

04/10/2016 às 19:00, Atualizado em 04/10/2016 às 19:55

BATAYPORÃ: Cinco funcionários públicos da prefeitura são eleitos vereadores

Oposição fez a maioria, cinco a quatro.

Se for depender de representatividade no legislativo, o funcionalismo público de Batayporã não terá dificuldades na próxima gestão. Dos nove eleitos, cinco são funcionários da prefeitura municipal.

Na eleição municipal que aconteceu no domingo, dia 02, cinco (05) funcionários públicos da administração municipal foram eleitos vereadores no município de Batayporã, sendo que um deles o Mauricio Ribeiro, com 454 votos, reeleito para o segundo mandato.

Os outros quatro são: Nivaldo Ferreira (popular Nivaldo Brejo) PSDB: 534 votos; Danilo Enz PSDB: 527 votos, ambos motoristas de ambulância, lotados na secretaria municipal de saúde, a assistente social Denise Pesqueira, do PDT, que obteve 255 votos e o agente comunitário de saúde, Samuel Macedo, do PSB, com 281 votos.

Os demais vereadores eleitos são: Cacildo Paião PTB: 446 votos (comerciante); Germino Roz PR: 354 votos (repórter); Cícero Leite PSDB (reeleito): 336 votos (produtor rural) e o Cabo Maximo PMDB (reeleito): 292 votos (funcionário público estadual). A diplomação dos eleitos será feita pela justiça eleitoral e deverá ocorrer na segunda quinzena de dezembro.

O atual prefeito Beto Sãovesso, do PSDB, não encarou a reeleição. Já o prefeito eleito Jorge Takahashi, do PMDB, que na eleição passada havia sido derrotado nas urnas, conseguiu eleger quatro vereadores de sua coligação e terá a minoria no legislativo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.