Buscar

18/01/2018 às 07:00, Atualizado em 17/01/2018 às 15:50

Azambuja diz que substituto de Rose será escolhido em discussão com aliados

Governador reforçou que só trata de eleição após Carnaval.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que participa da abertura da Showtec, em Maracaju, nesta quarta-feira (17), que seu partido deve procurar entre os aliados um eventual substituto para Rose Modesto (PSDB), que anunciou que 2018 será seu último ano como vice-governadora.

“Política é um fator de alianças. Temos que buscar os aliados, e isso é uma missão do partido, e não do governo”, afirmou o tucano.

Reinaldo voltou a dizer que só tratará de eleição, ao menos publicamente, após o Carnaval, e alegou que o trabalho à frente do governo, principalmente no que diz respeito ao apoio a municípios em situação de emergência em decorrência das chuvas, bem como início da safra 2018, vão atrasar as tratativas com vistas à sua possível candidatura à reeleição.

Mesmo afirmando que será a Executiva do PSDB a responsável por encaminhar as discussões eleitorais, Reinaldo deve ter um papel importante nas tratativas, como já ponderam alguns tucanos.

“O Reinaldo, ao que tudo indica é candidato sim, sem dúvida nenhuma. Fez um belíssimo trabalho, se depender, não só do partido, mas de sua base e sociedade, tem todas as condições de se reeleger”, frisou o secretário estadual de governo, Eduardo Riedel (PSDB).

O presidente regional do PSDB, deputado estadual Beto Pereira, também afirmou que Reinaldo é o candidato natural da sigla na disputa ao governo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.