Buscar

01/08/2020 às 10:00, Atualizado em 01/08/2020 às 12:19

Através da rede social, Ex-deputada Dione Hashioka classifica matéria de jornal impresso como fake news

A convenção municipal para definir o candidato do PSDB deverá acontecer no final deste mês.

Cb image default
Foto - reprodução rede social

A ex-deputada estadual e primeira dama de Nova Andradina, Dione Hashioka, do PSDB, usou sua conta pessoal do Facebook para lamentar uma publicação feita em um jornal impresso da cidade que está circulando neste final de semana.

Conforme a matéria, Dione que recentemente deixou o cargo em comissão de assessor de gabinete parlamentar, na assembleia legislativa onde trabalhava, poderá ser a candidata do PSDB nas eleições municipais deste ano marcada para o dia 15 de novembro.

“Lamentavelmente, estamos sujeitos à essas fake news, o que me entristece, pois, a população de Nova Andradina merece ter o conhecimento de verdades e não de mentiras plantadas para desviar o foco de uma disputa sadia e respeitosa como sempre o fazemos. Conquistamos o respeito por projetos e ações em prol a coletividade e não a um grupo de pessoas”, publicou Dione ao lado de uma foto do jornal.

Recentemente em entrevista ao Nova Noticias, a ex-deputada ao ser questionada pelo Portal sobre o seu futuro político nas eleições municipais deste ano, Dione admitiu que está à disposição do partido tanto para concorrer a uma vaga na câmara municipal ou até mesmo no executivo. Durante a entrevista realizada no dia 30 de junho, que foi por telefone, Dione disse que mesmo que não venha disputar nenhum cargo, estará envolvida na campanha do PSDB.

As convenções partidárias para a escolha dos candidatos deverão ser realizadas a partir do dia 31 de agosto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.