Buscar

30/06/2020 às 16:15, Atualizado em 30/06/2020 às 19:12

NOVA ANDRADINA: Dione Hashioka deixa cargo na Assembleia Legislativa e coloca nome a disposição do PSDB

A ex-primeira dama e deputada estadual pode ser candidata a vereadora.

Cb image default
Foto - Arquivo Nova Noticias

Após 10 meses no cargo em comissão de assessor de gabinete parlamentar, Dione Hashioka deixa o cargo na Assembleia Legislativa e se coloca à disposição do PSDB em Nova Andradina.

A ex-primeira dama de Nova Andradina e deputada estadual, confirmou ao Nova Noticias que se desincompatibilizou de suas funções no Legislativo Estadual onde trabalhava na Escola do Legislativo, junto com o também ex-deputado estadual, Ben-Hur Ferreira.

Ao ser questionado pelo Nova Noticias sobre a sua pré-candidatura ao legislativo municipal, Dione admitiu que está à disposição do partido tanto para concorrer a uma vaga na câmara municipal ou até mesmo no executivo, ‘mas mesmo que não seja candidata eu estarei envolvida na campanha do PSDB’, disse ela por telefone ao site.

As convenções partidárias para a escolha dos candidatos deverão ser realizadas de 20 de julho a 5 de agosto, segundo o calendário eleitoral deste ano e até lá os simpatizantes da ex-deputada estadual, Dione Hashioka, ficarão na expectativa para a confirmação ou não do nome dela para algum cargo eletivo nas eleições municipais deste ano, por enquanto marcada para o dia 04 de outubro, mas pode ser em novembro, devido a pandemia do Covid-19.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.