Buscar

26/07/2017 às 17:43, Atualizado em 27/07/2017 às 15:41

Após três adiamentos GG e Nenão vence 'batalha' por 4 a 2

Ainda cabe recurso.

Cb image default
Pleno do TRE.Foto: WhatsAPP

Depois de três adiamentos, o pleno do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), encerrou nesta quarta-feira, dia 26. a votação do processo que pedia a cassação do prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia do PR e Newton Luiz (Nenão), do PMDB. O placar que estava quatro votos favoráveis à dupla GG e Nenão acabou em 4 a 2. A sessão desta quarta-feira, durou pouco mais de 10 minutos.

Foram favoráveis os magistrados Andrei Lorenzeto, Clorisvaldo Rodrigues, Abrão Razuk e Elizabete Anache, que entenderam que não houve irregularidades na propaganda eleitoral da coligação.

Em sua pagina pessoal do Faceook, o prefeito comemorou a vitória com a seguinte frase. ‘Justiça foi feita’, o trabalho continua acelera Nova Andradina.

Além do prefeito estiveram acompanhado o julgamento nesta tarde, os vereadores Ricardo Lima (DEM), Deildo Piscineiro, do PSDB, João Dan, do PSDB, Robertinho Pereira, do PMDB, Amarelinho, do PMDB, o presidente da câmara, Marião da Saúde, do PR, a vereadora e primeira dama Joana D’ arque do PR e a secretária municipal de assistência social, Juliana Ortega.

Cb image default
Foto: WhatsAPP

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.