Buscar

25/08/2021 às 07:00, Atualizado em 24/08/2021 às 18:25

ALEMS recebe visita de delegado-geral da Polícia Civil

O presidente da ALEMS, deputado Paulo Corrêa (PSDB), agradeceu a visita.

Cb image default
Delegado-geral da Polícia Civil, Adriano Garcia Geraldo, pediu agilidade na tramitação do Projeto de Lei 241/2021. Foto: Cyro Clemente

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) recebeu na manhã desta terça-feira (24) a visita do delegado-geral da Polícia Civil, Adriano Garcia Geraldo, que pediu agilidade na tramitação do Projeto de Lei 241/2021, que denomina Delegado Mikaill Alessandro Gouvêa Faria, o prédio da Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato (Deleagro).

De acordo com a justificativa, a proposta tem o objetivo de homenagear o delegado, falecido no dia 6 de maio de 2021, em acidente de carro na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande. Mikaill retornava de uma operação policial, realizada em Ponta Porã, referente às atribuições da recém inaugurada Deleagro.

“Ele era um delegado jovem, em torno de sete anos de serviços prestados, mas muito querido e tinha a capacidade de agregar. Cumpriu seu papel, mesmo no curto tempo e por isso seu nome foi pensado para assumir a nova delegacia, infelizmente não deu tempo”, explicou o delegado-geral, Adriano Garcia Geraldo.

O presidente da ALEMS, deputado Paulo Corrêa (PSDB), agradeceu a visita. “Há pouco mais de três meses fomos pegos de surpresa com a morte, em serviço, do delegado Mikaill. Sua partida ainda é sentida não só pelos seus colegas, mas por toda Segurança Pública sul-mato-grossense. Dar seu nome para a Deleagro é uma justíssima homenagem e temos certeza que os deputados estaduais vão referendar esse projeto com muita gratidão a ele pelos serviços prestados”, disse o presidente. Os deputados podem fazer acordo de liderança para colocar em votação de regime de urgência.

Fonte - Assembleia Legislativa do MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.