Buscar

07/01/2018 às 07:39, Atualizado em 06/01/2018 às 18:47

Vítimas de acidente fatal iriam para encontro de amigos na Capital

Casa foi decorada com cartazes exaltando amizade, mas viagem terminou em tragédia, entre Casa Verde - Nova Alvorada do Sul.

Cb image default
Foto: Reprodução campograndenews

Interrompida pela tragédia na BR-267, a viagem dos passageiros do Volkswagen Up, vindos de Florianópolis (Santa Catarina) e Presidente Prudente (São Paulo), tinha como destino um encontro de amigos em Campo Grande.

O comerciante Rafael Gomes de Souza Campos, 28 anos, contou ao site Campograndenews que a casa da avó estava à espera dos convidados. Com carinho em forma de lanche já pronto e cartazes exaltando a amizade espalhados pelo imóvel. “Não era sempre que se reunia todo mundo. Mas era período de férias e todo mundo ia se reunir. Por morar longe, quase não se via”, diz.

A notícia do acidente chegou no fim da tarde de sexta-feira (dia 5), repassada por amigos que também iriam para Campo Grande, mas em outro veiculo.

Conforme o apurado, um Honda Civic, que seguia no sentido a São Paulo, rodou na pista e atingiu o Up, que vinha no sentido contrário e saiu da da pista. Um Gol vinha logo atrás e bateu no Civic.

O Up capotou, provocando a morte da passageira Maria Eudóxia Campos Gaspar, de 57 anos, que morava em Presidente Prudente. Além da senhora Prudentina, outras 09 pessoas ficaram feridas na colisão, apurou o Nova Noticias no local do acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.