Buscar

06/01/2018 às 08:01, Atualizado em 05/01/2018 às 23:37

NOVA ANDRADINA: Colisão envolvendo três carros de passeio deixa feridos e uma mulher morta na BR-267

O acidente aconteceu entre Casa Verde – Nova Alvorada do Sul.

Cb image default
Com a força do impacto, o Honda Civic de Arapongas - PR, arrancou o motor.Foto: Marcos Donzeli

Uma colisão envolvendo três veículos de passeio deixou uma mulher morta presa nas ferragens e pelo menos oito pessoas com vários ferimentos na tarde desta quinta-feira na BR-267, altura do Km 165, no município de Nova Andradina. O acidente foi entre Casa Verde – Nova Alvorada do Sul, por volta das 16horas.

Cb image default
Uma mulher morreu presa dentro deste carro com placas de Santa Catarina.Foto: Marcos Donzeli

O acidente

De acordo com o condutor do VW Gol com placas de Campo Grande, ele seguia pela BR-267 sentido Casa Verde – Nova Alvorada do Sul, quando foi atingido por um Honda Civic com placas de Arapongas – PR que vinha no sentido contrario. No Gol além do condutor seguia uma mulher e duas crianças. Os ocupantes do Gol nada sofreram.

Cb image default
Os ocupantes deste carro nada sofreram.Foto: Marcos Donzeli

Para o Nova Noticias, o motorista do Gol disse que seguia a sua frente o VW Up, com placas de Rio do Sul, SC, e segundo as palavras do condutor do Gol, o Honda Civic primeiro atingiu o carro onde estava a mulher que veio a óbito.

‘O Honda rodou na pista, atingiu primeiro o Up e em seguida o meu carro, explicou o motorista do Gol ao site’. ‘Tive muita sorte de não ter acontecido nada com a minha família, disse’ aliviado.

Cb image default
Uma das vítimas sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros.Foto: Marcos Donzeli

Com a força o impacto, o motor do Honda foi arrancado e jogado fora a pista e o Up arremessado para o meio do mato.

O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Nova Andraina e Nova Alvorada do Sul. Sete vítimas, sendo três crianças, de sete e nove anos foram levadas para o Hospital Regional de Nova Andradina juntamente com uma menina de aproximadamente um ano; e um menino para Nova Alvorada do Sul.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e uma equipe de peritos de Nova Andradina também estivem no local para apurar as causas do acidente.

Cb image default
Motor do Honda Civic foi arrancado com a força do impacto.Foto: Marcos Donzeli

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.