Buscar

05/02/2019 às 12:29, Atualizado em 05/02/2019 às 13:18

Veículos são recuperados e quatro pessoas presas

Uma prisão ocorreu em Bataguassu.

Foram recuperados ontem (4/2), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), dois carros roubados, na BR-267, em Bataguassu. Quatro pessoas foram presas.

Segundo o boletim de ocorrência, as recuperações ocorreram em horários distintos. A primeira foi por volta das 16h, durante fiscalização da PRF.

Os agentes deram ordem de parada a um Jeep/Renegade Thawk, com placas aparentes de Divinolândia (SP), conduzido por um homem de 67 anos.

Em consulta aos sistemas, foram observados indícios de adulteração no CRLV. Durante verificação aos sinais de identificação do veículo, foi constatado que se tratava de um Jeep registrado em Mauá (SP), com ocorrência de roubo em 16 de dezembro passado.

Aos policiais, o motorista disse que pegou o veículo emprestado com outro homem, e que iria até Ponta Porã carregar o carro com mercadorias e retornaria para Poços de Caldas (MG).

O suspeito foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Três Lagoas, e o veículo foi entregue à Polícia Civil de Bataguassu.

Segunda ocorrência

A segunda ocorrência aconteceu às 19h45, em fiscalização na BR-262 em Miranda. Uma equipe da PRF abordou um Honda/HR-V com placas aparentes do Rio de Janeiro (RJ), conduzido por um homem de 33 anos, e com uma mulher de 24, como passageira.

Para a polícia eles disseram que eram casal, mas ao responder os questionamentos, se mostraram muito nervosos e se contradiziam ao responder as perguntas dos policiais.

Após checagem os agentes descobriram que as placas do Honda eram clonadas, com as originais sendo também do Rio de Janeiro (RJ), e que o veículo havia sido roubado em novembro do ano passado.

O casal admitiu então a empreitada criminosa e revelou aos policiais que havia uma pessoa que receberia o veículo no perímetro urbano de Corumbá e em seguida o levaria para a Bolívia.

Os agentes foram até o local de encontro combinado entre os envolvidos e abordaram o receptador, um homem de 38 anos. Ele já havia sido preso pela PRF, levando outro veículo roubado para a Bolívia.

Diante dos fatos, todos os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Corumbá.

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.