Buscar

10/07/2019 às 10:30, Atualizado em 10/07/2019 às 10:59

Veículo furtado é recuperado com quase uma tonelada de maconha

Os dois homens detidos contaram que são de Uberlândia, Minas Gerais e que vieram para bater estrada para o condutor que fugiu.

Cb image default
Divulgação

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram na manhã desta terça-feira, dia 09 de julho, um veículo VW/Jetta, de cor branca, com registro de furto e carregado com 46 fardos de maconha, com peso total de 978 quilos.

A apreensão ocorreu depois que os policiais abordaram dois veículos para fiscalização, na região Dourados. Foram abordados um VW/Gol, de cor branca e um Fiat/Weekend, também branco. Durante as vistorias, os policiais localizaram rádios de comunicação instalados, de forma oculta, nos dois veículos.

Um terceiro veículo se aproximou e, ao perceber a viatura policial, o motorista retornou e entrou em uma plantação de cana-de-açúcar. Com o apoio de uma segunda equipe do DOF, os policiais localizaram o veículo Jetta branco abandonado e carregado com o entorpecente. Também havia um rádio de comunicação instalado.

Os dois homens detidos contaram que são de Uberlândia, Minas Gerais e que vieram para bater estrada para o condutor que fugiu. Disseram que o entorpecente seria levado para a cidade onde residem.

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados, onde os homens foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.