Publicado em 10/07/2019 às 10:30, Atualizado em 10/07/2019 às 10:59

Veículo furtado é recuperado com quase uma tonelada de maconha

Os dois homens detidos contaram que são de Uberlândia, Minas Gerais e que vieram para bater estrada para o condutor que fugiu.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram na manhã desta terça-feira, dia 09 de julho, um veículo VW/Jetta, de cor branca, com registro de furto e carregado com 46 fardos de maconha, com peso total de 978 quilos.

A apreensão ocorreu depois que os policiais abordaram dois veículos para fiscalização, na região Dourados. Foram abordados um VW/Gol, de cor branca e um Fiat/Weekend, também branco. Durante as vistorias, os policiais localizaram rádios de comunicação instalados, de forma oculta, nos dois veículos.

Um terceiro veículo se aproximou e, ao perceber a viatura policial, o motorista retornou e entrou em uma plantação de cana-de-açúcar. Com o apoio de uma segunda equipe do DOF, os policiais localizaram o veículo Jetta branco abandonado e carregado com o entorpecente. Também havia um rádio de comunicação instalado.

Os dois homens detidos contaram que são de Uberlândia, Minas Gerais e que vieram para bater estrada para o condutor que fugiu. Disseram que o entorpecente seria levado para a cidade onde residem.

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados, onde os homens foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.