Buscar

10/12/2020 às 17:00, Atualizado em 10/12/2020 às 16:56

Veículo é apreendido com mais de 300 kg de maconha na região de Dourados

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, desencadeada pela Sejusp/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas

Cb image default
Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (10), a Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu 336 kg de maconha em um veículo na MS-163, entre o Distrito de Itahum e Dourados. O caso ocorreu após o traficante desobedecer à ordem de parada.

De acordo com informações policiais, ao dar ordem de parada ao veículo modelo VW/Santana, com placas de Matão (SP), o condutor não obedeceu e empreendeu em fuga no sentido a Dourados. Após alguns quilômetros de perseguição, o motorista abandonou o veículo e fugiu a pé em direção à mata local.

Em vistoria, os policiais encontraram quinze fardos de maconha no interior do carro. O veículo e a droga foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Prono Atendimento Comunitário (Dourados). A equipe realizou buscas nas imediações, mas não encontrou o autor.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, desencadeada pela Sejusp/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (Seopi) do Ministério de Justiça e Segurança Pública.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.