Buscar

06/05/2018 às 13:40, Atualizado em 06/05/2018 às 11:51

Veículo capota ao atingir tamanduá e cinco pessoas ficam feridas

O acidente aconteceu neste final de semana.

Cb image default
Foto: Alvorada Informa

Cinco pessoas de uma mesma família ficaram feridas, após o capotamento de um Corola, na noite desta sexta-feira (04), na rodovia BR-267, entre Nova Alvorada do Sul e Casa Verde, a cerca de 200 quilômetros de Campo Grande.

O acidente ocorreu depois que o condutor do veículo, Élder Adriano Parroti de 38 anos, atingiu um tamanduá que estava no meio da pista. No carro, ainda seguiam Inês Seresuna,37, sua filha Iara, 18 anos, a sogra Doroteia, 60 anos e o sogro João Carlos, 73 anos, todos moradores de Apucarana, PR.

Ao tentar desviar do animal ele perdeu o controle da direção do carro e capotou varias vezes. Apesar do susto, apenas o idoso de 73 anos, que mais se feriu gravemente. Ainda conforme o Alvorada Informa, ele teve um corte profundo no lado esquerdo do pescoço e tinha previsão de ser transferido para o Hospital Regional de Campo Grande.

Os outros familiares foram medicados no Hospital Francisca Ortega de Nova Alvorada do Sul. O Corpo de Bombeiros informou que a pista não chegou a ser interditada.

Natureza x progresso - Segundo informações do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), uma média de oito mil animais silvestres morre atropelado todos os anos nas estradas do estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.