Publicado em 06/05/2018 às 13:40, Atualizado em 06/05/2018 às 11:51

Veículo capota ao atingir tamanduá e cinco pessoas ficam feridas

O acidente aconteceu neste final de semana.

Redação,
Cb image default
Foto: Alvorada Informa

Cinco pessoas de uma mesma família ficaram feridas, após o capotamento de um Corola, na noite desta sexta-feira (04), na rodovia BR-267, entre Nova Alvorada do Sul e Casa Verde, a cerca de 200 quilômetros de Campo Grande.

O acidente ocorreu depois que o condutor do veículo, Élder Adriano Parroti de 38 anos, atingiu um tamanduá que estava no meio da pista. No carro, ainda seguiam Inês Seresuna,37, sua filha Iara, 18 anos, a sogra Doroteia, 60 anos e o sogro João Carlos, 73 anos, todos moradores de Apucarana, PR.

Ao tentar desviar do animal ele perdeu o controle da direção do carro e capotou varias vezes. Apesar do susto, apenas o idoso de 73 anos, que mais se feriu gravemente. Ainda conforme o Alvorada Informa, ele teve um corte profundo no lado esquerdo do pescoço e tinha previsão de ser transferido para o Hospital Regional de Campo Grande.

Os outros familiares foram medicados no Hospital Francisca Ortega de Nova Alvorada do Sul. O Corpo de Bombeiros informou que a pista não chegou a ser interditada.

Natureza x progresso - Segundo informações do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), uma média de oito mil animais silvestres morre atropelado todos os anos nas estradas do estado.