Buscar

23/02/2019 às 14:00, Atualizado em 23/02/2019 às 10:56

Trio é preso no interior com picapes que haviam sido roubadas em MT

O suspeito conduzia a Strada que segundo ele havia buscado na capital do Estado vizinho e tinha como destino Ponta Porã.

Cb image default
Veículos recuperados pelos policiais. (Foto: DivulgaçãoPRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou duas picapes que haviam sido roubados no Mato Grosso, na quinta-feira (21) durante abordagens na BR-163 em Rio Brilhante.

Houve perseguição e dois dos três presos ainda conseguiram fugir, mas foram encontrados em uma fazenda da região, nesta sexta-feira (22).

Conforme o órgão, os agentes fiscalizavam o quilômetro 309 da rodovia, quando os condutores de uma Strada e uma Oroch, ao avistarem as viaturas, fizeram retorno, dando início a tentativa de fuga. Após alguns quilômetros de perseguição os carros aumentaram a velocidade e adentraram em uma estrada de terra, sendo abandonados logo em seguida.

Um dos veículos colidiu com uma porteira. No local um jovem, de 20 anos, confessou que os carros eram roubados. Os dois veículos tinha placas de Cuiabá,MT, e haviam sido roubados entre os dias 20 de janeiro e 4 de fevereiro deste ano.

O suspeito conduzia a Strada que segundo ele havia buscado na capital do Estado vizinho e tinha como destino Ponta Porã. Pelo transporte ele receberia R$ 2 mil. Já a Oroch era conduzida por um casal, sendo uma jovem de 19 anos, e o comparsa, de 18, que haviam fugido em meio a um matagal.

Hoje, eles foram encontrados enquanto estavam escondidos nas edificações de uma fazendA, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real. Aos agentes eles contaram que moravam em Várzea Grande, MT, e que levariam a outra picape para Dourados, quando foram interceptados pela PRF. O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil em Rio Brilhante/MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.