Buscar

06/02/2019 às 10:01, Atualizado em 05/02/2019 às 23:46

Traficante tenta fugir, mas acaba preso com mais de 600 kg de droga

Após vistoria no veículo, foram encontradas na carroceria dezenas de tabletes de maconha.

Cb image default
Divulgação

Nesta terça-feira (05), jovem de 18 anos, natural do Paraguai, foi preso por tráfico de drogas, na BR-163. Ele tentou fugir e abandonar o veículo que transportava mais de 600 quilos de maconha, mas, acabou preso pela equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Equipe realizava fiscalização no km 381 da via, em Terenos, quando deu ordem de parada ao condutor de um veículo Fiat Strada, placas de Rondonópolis/MT.

O motorista não obedeceu e empreendeu fuga, sendo perseguido pelos policiais e após alguns quilômetros, adentrou ao pátio de uma borracharia e abandonou o veículo, na tentativa de fugir a pé.

Ele pulou o muro de uma residência, onde foi cercado e detido pelos policiais.

Após vistoria no veículo, foram encontradas na carroceria dezenas de tabletes de maconha. No interior do automóvel foi localizado ainda um rádio comunicador com frequência ativa.

O rapaz disse que o rádio estava sendo utilizado para se comunicar com um batedor que seguia a frente.

Ele disse ainda que buscou o veículo em Ponta Porã e não sabia que estava carregado com droga, sendo que foi “contratado” apenas para transportar o mesmo e para isso receberia R$ 5 mil.

No carro, os policiais encontraram o total de 617 quilos de maconha subdivididos em centenas de tabletes, armazenados na carroceria do veículo.

O autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Terenos junto com a droga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.