Buscar

08/03/2017 às 19:31, Atualizado em 08/03/2017 às 16:01

Traficante tenta atropelar policial, os dois lutam e são baleados

Seis pessoas foram presas e 83 quilos de maconha apreendidos.

Depois de tentar atropelar policial militar, traficante tentou desarmá-lo, os dois lutaram e acabaram feridos a tiros. O episódio aconteceu durante verificação de denúncia de tráfico de drogas, por volta das 20h30min de ontem (7), na BR-267, em Maracaju. Seis homens com idades entre 26 e 46 anos foram presos e 83 quilos de maconha apreendidos.

O tenente-coronel do quartel da PM da cidade, Juraci Pereira, conta que policiais apuravam denúncia sobre transporte de entorpecente quando depararam-se com dois homens em motocicleta Titan, sendo acompanhados por ocupantes de Gol. Houve ordem de parada e o condutor da moto tentou atropelar um soldado. “Neste momento os ocupantes da moto caíram e um deles foi para cima do militar. Os dois lutaram e acabaram ocorrendo os disparos”, disse o oficial .

Durante a confusão, o soldado acabou atingido pela própria arma com dois tiros na perna direita e o traficante foi ferido nas duas penas, com três disparos - dois durante a luta e outro por colega de farda do PM que também estava na operação. Quatro ocupantes que estavam no Gol, que na realidade era escoltado pelos motociclistas, transportavam 83 quilos de maconha.

Feridos, o traficante e o policial foram levados para hospital e os outros cinco criminosos acabaram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.