Buscar

28/06/2018 às 09:30, Atualizado em 27/06/2018 às 21:54

Traficante tenta atropelar PM durante fuga e abandona 400 kg de maconha

Ação ocorreu no início desta tarde entre Brasilândia e Bataguassu, condutor conseguiu escapar em plantão de eucaliptos.

Cb image default
Divulgação

Um homem foi preso por volta das 12h30 desta quarta-feira (27) na MS-395, entre os municípios de Bataguassu e Brasilândia, no leste de Mato Grosso do Sul, quando tentava fugir em um veículo com mais de 400 quilos de maconha.

O condutor do automóvel tentou atropelar um policial militar que faria a abordagem do veículo, conforme informações repassadas pelas autoridades ao site Patrulha News.

Os policiais da Patrulha Rural seguiam na MS-395 quando, no quilômetro 122, avistaram um veículo em alta velocidade e decidiram fazer a abordagem. Um dos PMs ficou na posição padrão para sinalizar que o motorista deveria parar, contudo, o condutor acelerou e “jogou” o veículo contra os policiais.

Um dos PMs efetuou disparos para intimidar o condutor e evitar o atropelamento. O suspeito continuou em alta velocidade e foi perseguido, sendo solicitado apoio de uma equipe de Brasilândia.

Em certo momento, o fugitivo parou o veículo próximo a uma plantação de eucalipto, para onde fugiu a pé. Mesmo com o cerco policial, o traficante não foi localizado. Em seu veículo, porém, foram encontrados fardos com tabletes de maconha que, pesados na Polícia Civil de Brasilândia, totalizaram pouco mais de 410 quilos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.