Buscar

13/06/2022 às 09:00, Atualizado em 12/06/2022 às 23:19

Traficante é preso com 1,2 tonelada de maconha em SUV roubado

Homem apresentou nome falso e SUV tinha registro de roubo/ furto na cidade de Ibiporã, no Paraná

Cb image default
Divulgação

Um homem de, 28 anos, foi preso na tarde deste domingo (12) por tráfico de drogas. Ele estava próximo a BR-163, em Jaraguari, quando foi abordado pela equipe da Polícia Militar daquele municipio.

Segundo o boletim de ocorrências, o Comando de Policiamento Metropolitano faziam rondas pela operação Saturação I, quando viram o acusado às margens da rodovia tentando desviar dos policiais. O comportamento gerou desconfiança e a equipe realizou a abordagem.

Com ele foram encontradas as chaves de um carro e de um quarto de hotel. Aos policiais ele se apresentou com nome de uma outra pessoa, mas quando foi questionado sobre sua data de nascimento, o rapaz ficou confuso, levantando ainda mais suspeitas.

Durante a entrevista, ele contou que estava hospedado em um hotel e que a chave do carro era de um amigo. Os policiais perguntaram então mais uma vez o nome e a data de nascimento do traficante e ele entrou em contradição novamente.

No entanto, quando foi informado de que seria levado até a Delegacia de Polícia Civil, o rapaz confessou que estava com um veículo Pajero Dakar, branco, carregado com droga estacionada no hotel. Com o nome verdadeiro, os policiais viram que havia ainda contra ele um mandado de prisão em aberto, também por tráfico de drogas.

O homem ainda contou que pegou a droga em Ponta Porã e iria até Sonora para entregar o carro a outra pessoa que continuaria a viagem. Ele não soube dizer o nome de quem o contratou e nem de quem pegaria o carregamento.

O carro que era usado pelo homem estava com placas falsas e seria produto de furto ou roubo na cidade de Ibiporã, no Paraná. Ele foi preso e levado junto com a droga e o carro para a Delegacia de Jaraguari. Foram apreendidos 1.200 quilos de maconha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.