Buscar

21/09/2016 às 17:37, Atualizado em 21/09/2016 às 21:38

TAQUARUSSU: Vereadora nega agressão e registra ocorrência de calunia e difamação

Na ocorrência a vereadora nega que tenha partido para cima da Regiane e muito menos tentada agredi-la.

Cb image default

Vereador Santina nega agressão

Foto - Internet

A vereadora Santina Ferreira Lima, do PSDB, de 40 anos, registrou nesta quarta-feira uma ocorrência de difamação e calunia na delegacia de Taquarussu.

Segundo o relato da vereadora, Regiane Alves da Silva, de 26, utilizou a rede social (Facebook) para difamar e calunia-la após uma confusão ocorrida na noite de ontem (20) na casa do irmão da parlamentar.

Conforme a depoimento da parlamentar, Regiane estaria fazendo fofocas envolvendo a vida conjugal do irmão da vereadora e por este motivo ela (comunicante) não queria a presença da Regiane e muito menos o seu esposo Danilo em sua residência e quem pediu para o casal (Regiane e Danilo) se retirar da casa foi o seu irmão.

Na ocorrência a vereadora nega que tenha partido para cima da Regiane e muito menos tentada agredi-la. Santina desmente ainda a versão da Regiane que a mesma estava com a filha de dois anos no colo no momento da confusão.

Na delegacia, a vereadora acredita que a Regiane fez comentários da rede social, com o único objeto de atingi-la politicamente e ainda apresentou copias de prints de postagens de comentários feitos pela acusada e solicitou a policia para tomar providencias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.