Vereadora Santina
Foto Reprodução
Regiane Alves da Silva, de 26 anos, procurou a delegacia de polícia da cidade de Taquarussu nesta quarta-feira e na oportunidade ela registrou um boletim de ocorrências contra a vereadora Santina Ferreira Lima, do PSDB. A ocorrência foi registrada como vias de fato.
Segundo o relato da comunicante, ontem (dia 20), por volta das 20h30 estava com o esposo e a filha de dois anos na casa de uma tia, quando chegou à vereadora acompanhada de mais duas pessoas e em seguida os três começaram a agredir a vítima verbalmente bem como o seu esposo, o Danilo.
Conforme o depoimento da vítima, a vereadora tucana teria dito ‘saiam da minha casa seus traíras, eu não quero traíras na minha casa, vocês são falsos, seus covardes e vagabundos’, saiam daqui agora.
A comunicante disse que estava na casa naquele momento, haja vista que sua tia havia lhe convidada.
Regiane, disse ainda na policia que antes de sair do local, a vereadora teria partido em sua direção para tentar agredi-la mesmo com a filha de dois anos no colo.
“Ela só não conseguiu me agredir fisicamente, porque o meu esposo não deixou” explanou a vitima no depoimento.
Regiane disse também que ficou sabendo através da tia que a Vereadora estava a fim de lhe encontrar a algum tempo para lhe pegar e mesmo deixando a casa, tanto a parlamentar bem como as outras duas pessoas continuaram a agredir verbalmente.
A vereadora Santina que é candidata a reeleição, não foi encontrada pela reportagem do Nova Noticias para falar sua versão, mas a direção do site esta a sua disposição.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.