Buscar

16/12/2018 às 09:35, Atualizado em 15/12/2018 às 21:59

Suspeito de articular execução de sargento morre em confronto com a PM

Houve troca de tiros quando polícia frustrou encontro com matador de aluguel.

Cb image default
Foto - Osvaldo Duarte

Natanael Nunes Costa, 51, morreu em confronto com a Polícia Militar, na tarde deste sábado, em Dourados. Ele estava sendo investigado por suspeita de articular a morte de um sargento do Corpo de Bombeiros e trocou tiros com a polícia no bairro Caimã.

De acordo com o site Dourados News, Natanael vinha monitorando a residência do sargento, motivado pela influência que o militar teve na prisão de seu enteado. Investigações apontaram que ele contratou um homem por R$ 600 para matar o bombeiro e, na tarde de hoje, se encontraria com o matador de aluguel para definir o plano.

Sabendo do encontro, equipe da Polícia Militar foi até o local e, ao abordar a dupla, o motoqueiro contratado e um comparsa fugiram na moto e Natanael fugiu em um carro.

Poucos metros a frente do local de abordagem, o suspeito desceu do veículo e efetuou disparos contra os polícias, entrando em um matagal na sequência. Policiais revidaram os tiros e o homem foi atingido e morreu no local.

Foram apreendidos um revólver calibre .38, com duas munições deflagradas e três picotadas, além de outras munições no bolso do suspeito.

Ação contou com policiais da Força Tática da Polícia Militar, Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil (SIG) e do 1° Distrito Policial de Dourados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.