Buscar

17/07/2018 às 13:34, Atualizado em 17/07/2018 às 14:59

Suspeita de integrar PCC é morta a tiros enquanto tomava tereré

Jovem também era testemunha de um feminicídio ocorrido em Rio Verde de MT, em junho.

Cb image default
Ela foi executada com nove tiros de pistola 9 milímetros. (Foto PC de Souza/EdiçãoMS)

Marynaira Ruiz Nogueira da Cruz, de 18 anos, mais conhecida como Isadora, foi morta com nove tiros de pistola 9 milímetros, no fim da tarde de segunda-feira (16),em Coxim.

A jovem é suspeita de integrar uma facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e recentemente testemunhou um feminicídio em Rio Verde de MT.

A execução ocorreu no Jardim dos Pequis, segundo publicação do Edição MS. Marynaira tomava tereré em frente a casa de um amigo, de 27 anos, na rua Paineiras, quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta e dispararam contra a dupla, fugindo em seguida.

Ela foi executada com nove tiros de pistola 9 milímetros e o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. A outra vítima foi atingido com dois tiros, um na mão e outro na perna mas conseguiu correr 200 metros e ser socorrido ao Hospital Regional.

Facção criminosa - Os dois seriam integrantes da facção criminosa paulista, porém Isadora não tinha passagens. Já o rapaz responde por tráfico de drogas, inclusive estava em liberdade assistida, sendo obrigado a usar tornozeleira eletrônica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.