Publicado em 17/07/2018 às 13:34, Atualizado em 17/07/2018 às 14:59

Suspeita de integrar PCC é morta a tiros enquanto tomava tereré

Jovem também era testemunha de um feminicídio ocorrido em Rio Verde de MT, em junho.

Redação,
Cb image default
Ela foi executada com nove tiros de pistola 9 milímetros. (Foto PC de Souza/EdiçãoMS)

Marynaira Ruiz Nogueira da Cruz, de 18 anos, mais conhecida como Isadora, foi morta com nove tiros de pistola 9 milímetros, no fim da tarde de segunda-feira (16),em Coxim.

A jovem é suspeita de integrar uma facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e recentemente testemunhou um feminicídio em Rio Verde de MT.

A execução ocorreu no Jardim dos Pequis, segundo publicação do Edição MS. Marynaira tomava tereré em frente a casa de um amigo, de 27 anos, na rua Paineiras, quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta e dispararam contra a dupla, fugindo em seguida.

Ela foi executada com nove tiros de pistola 9 milímetros e o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. A outra vítima foi atingido com dois tiros, um na mão e outro na perna mas conseguiu correr 200 metros e ser socorrido ao Hospital Regional.

Facção criminosa - Os dois seriam integrantes da facção criminosa paulista, porém Isadora não tinha passagens. Já o rapaz responde por tráfico de drogas, inclusive estava em liberdade assistida, sendo obrigado a usar tornozeleira eletrônica.