Buscar

03/04/2017 às 11:00, Atualizado em 03/04/2017 às 10:46

Subtenente da PM é preso suspeito de vender armas para traficantes

Também foram apreendidos coletes.

Cb image default
Divulgação

Um subtenente da Polícia Militar foi preso suspeito de vender armas para traficantes em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na sexta-feira (31).

Segundo o 8º Batalhão, onde o PM é lotado, foram apreendidos na casa do PM uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, duas espingardas de chumbinho.

Também foram apreendidos coletes balísticos e 337 munições de seis calibres diferentes na ação.

Um ex-guarda e um homem apontado como chefe do tráfico de uma comunidade em Campos também foram presos. Maconha e material para embalar a droga foram apreendidos na casa do policial militar

O policial já era alvo de um levantamento do 8º batalhão por suspeita de que ele vendia armas e tinha envolvimento com o tráfico na comunidade do Tira Gosto. A mulher e o filho do PM também foram presos.

Os agentes chegaram ao suspeito ao abordar um ex-guarda municipal vendendo uma arma para um homem apontado como o chefe do tráfico do bairro Aeroporto na Avenida Alberto Lamego, no Horto; o ex-agente disse que havia comprado a Block 380 com o policial militar.

Parte do material apreendido estava no telhado da casa vizinha à casa do policial. Todos os seis envolvidos foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia.

Fonte - G 1

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.