Buscar

29/07/2022 às 11:01, Atualizado em 29/07/2022 às 09:44

Sargento do Exército é detido após confusão em boate e tenta fugir

O caso aconteceu durante a madrugada

Um 2º sargento de saúde do Exército Brasileiro acabou detido e levado para Uma Delegacia de Polícia Civil, na madrugada de quinta-feira, dia 28 de julho, após causar confusão em uma boate, na vila Bandeirante, em Campo Grande. Ele estaria embriagado.

A polícia foi acionada por volta da meia-noite, após a proprietária do local expulsar o militar que, segundo ela, estava atrás de sexo e teria passado a tratar as mulheres que trabalham no local de forma ríspida e violenta. A dona da boate disse que o sargento estava bêbado e ela teve de chamar outras pessoas para colocá-lo para fora do estabelecimento.

Quando a Polícia Militar chegou no local, o sargento do Exército estava na esquina do estabelecimento e tentava entrar novamente na boate, o que não foi permitido. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola niquelada com 14 munições. O sargento foi levado para a delegacia, e lá tentou fugir tendo de ser algemado.

Ainda segundo informações, o militar passou a gritar na delegacia e bater nas grades. Um major do Exército foi acionado para comparecer na delegacia. O 2º sargento foi autuado por desacato e resistência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.