Buscar

22/12/2018 às 12:00, Atualizado em 21/12/2018 às 23:50

Ranger com 4 ocupantes é atingida por caminhão do Exército e vai parar em ribanceira na fronteira

Dois deles ficaram feridos e foram para o pronto-socorro municipal.

Cb image default
Divulgação

Caminhão do Exército Brasileiro atingiu uma caminhonete Ranger durante uma conversão, próximo a ponte sobre o Rio Paraguai, na tarde desta sexta-feira (21), na região de Porto Morrinho, próximo a Corumbá. Com o impacto, a Ranger entrou na vegetação e caiu em uma ribanceira.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o veículo militar entraria no destacamento, que fica no sentido Corumbá-Campo Grande da rodovia. Na colisão, a caminhonete com três homens e uma mulher, saiu da pista e desceu uma ribanceira de quatro metros de profundidade.

Um homem de 35 anos sofreu escoriações no rosto, braços e sentia dores na cabeça. Uma mulher, de 31, apresentava um corte na cabeça de cinco centímetros com hemorragia e se queixava de fortes dores na cervical. Eles receberam o atendimento emergencial e foram trazidos para o pronto-socorro municipal.

Os demais ocupantes sofreram escoriações nos braços, mas recusaram atendimento dos bombeiros. Já os militares que estavam no caminhão não se feriram. Equipe da Polícia Rodoviária Federal também atendeu a ocorrência.

Inquérito militar

Conforme o Diário Corumbaense, em nota à imprensa, o Comando da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira informou que o caminhão pertence ao 17º Batalhão de Fronteira e que o primeiro atendimento às vítimas da caminhonete foi feito por um médico militar que estava seguindo viagem para Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros foi acionado em seguida.

Ainda de acordo com o Exército, "o Comando da Brigada determinou a instauração de inquérito policial militar para apurar os fatos e as responsabilidades pelo referido acidente".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.