Buscar

26/03/2019 às 10:30, Atualizado em 25/03/2019 às 23:59

Quatro são autuados por atividade agrícola sem conservação de solo

Os infratores, dois de 48 e 61 anos e, dois de 25 e 63 anos, foram autuados administrativamente e multados.

Cb image default
Divulgação

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande realizaram fiscalização no município de Terenos e verificaram o carreamento de sedimentos de áreas de agricultura, em quatro propriedades rurais, causando danos em estrada e a outras propriedades.

A PMA constatou no dia 11 deste mês, o plantio de soja nas propriedades, localizadas a seis km da cidade de Terenos, que por falta de curva de nível e outras atividades de conservação do solo, a enxurrada das fortes chuvas provocaram o carreamento de sedimentos das atividades agrícolas, afetando uma estrada pública, bem como degradando uma cerca de concreto e tela de uma propriedade vizinha.

Nesta segunda-feira, dia 25 de março, depois de identificar e localizar todos os proprietários e responsáveis foram efetuadas as autuações. Os infratores, dois de 48 e 61 anos, residentes em Terenos e, dois de 25 e 63 anos, residentes em Campo Grande, foram autuados administrativamente e multados em R$ 2.700,00 cada um, perfazendo R$ 10.800,00, relativamente ao descuido com a conservação obrigatória do solo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.