Buscar

31/03/2020 às 10:03, Atualizado em 30/03/2020 às 20:22

Quadrilha que roubava caminhões em MS deixava vítimas amarradas

Os caminhoneiros eram rendidos com uso de arma de fogo e ficavam amarradas até que os veículos atravessassem a fronteira com o Paraguai.

Cb image default
Foto - reprodução Ta Na Midia Navirai

A Polícia Civil, por meio do SIG (Seção de Investigações Gerais) das cidades de Mundo Novo e de Naviraí prenderam quatro pessoas nesta segunda-feira (30) acusadas de fazem parte de uma organização criminosa voltada ao roubo de caminhões na fronteira.

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, os homens contratavam caminhoneiros para realizar supostos fretes, porém se tratava de golpes para atrair vítimas. Os caminhoneiros eram rendidos com uso de arma de fogo e ficavam amarradas até que os veículos atravessassem a fronteira com o Paraguai.

Em um primeiro momento, nesta segunda-feira (30) os policiais prenderam um homem de 28 anos e outro de 23 anos, além um revólver calibre 32 carregado com cinco munições. No momento da abordagem a dupla aguardava uma nova vítima.

Horas depois, em Mundo Novo, os policiais civis prenderam outros dois envolvidos no esquema, sendo um homem de 29 anos e outra pessoa de 23 anos, ambos paraguaios.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.