Buscar

28/12/2020 às 11:12, Atualizado em 28/12/2020 às 14:11

Prostituta denuncia ter sido amarrada, estuprada e espancada por cliente

Machucada, a vítima foi socorrida para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico

Prostituta de 29 anos viveu momentos de terror ao ser amarrada, estuprada e espancada por um homem. O caso aconteceu na noite de ontem (27), na Linha Internacional, no Centro de Ponta Porã.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que o suposto cliente chegou na casa de show onde trabalha e a convidou para sair. Ela já havia ficado, afirmou, outras duas vezes com o mesmo homem e tudo ocorreu dentro da normalidade.

Na casa de show, o suspeito negou a pagar o programa dizendo que o dinheiro estava em casa. A vítima, então, aceitou ir até a residência dele. Lá, os dois tomaram uma cerveja cada um. Ao se negar a fazer sexo anal, segundo relatos da mulher à polícia, o cliente se transformou e passou a espancá-la.

Ela foi amarrada, agredida a chutes, socos e estuprada. A vítima foi ameaçada de morte quando começou a gritar e pedir ajuda. A mulher só conseguiu escapar pulando a janela quando o suspeito foi para outro cômodo.

Com medo, ela se escondeu em um quintal. Na sequência, conseguiu carona com um estranho e foi levada de volta para o estabelecimento onde trabalha. Machucada, a vítima foi levada ao hospital para receber atendimento médico. O caso segue sob investigação da 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Conteúdo - Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.