Buscar

10/04/2021 às 14:30, Atualizado em 10/04/2021 às 12:52

Professora presa com 91 quilos de cocaína disse não saber da droga no carro

A polícia chegou até a mulher através de uma denúncia anônima e a cocaína foi encontrada em um compartimento oculto do carro

Quando presa ontem, dia 09 de abril, por equipes do Batalhão de Choque na rodovia MS-040, próximo à cidade de Santa Rita do Pardo, com cocaína no carro, a professora aposentada de 46 anos disse aos policiais que desconhecia que havia drogas escondidas no veículo Citroen C3 Picasso. A servidora pública estadual está aposentada há um ano.

Segundo o site Midiamax, ela contou que havia comprado o carro no fim do mês de fevereiro, em uma garagem de veículos localizada na avenida Bandeirantes em Campo Grande, e que nesta sexta (9) estava a caminho da cidade de Brasilândia onde iria procurar uma casa para morar, negando sobre o transporte da droga.

A polícia chegou até a mulher através de uma denúncia anônima e a cocaína foi encontrada em um compartimento oculto do carro em quase toda a extensão do assoalho do veículo. Foram encontrados cerca de 90 tabletes, que totalizaram 91 quilos de cocaína.

A droga foi avaliada em R$ 2,5 milhões sendo apreendida e encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). A professora foi levada para o Cepol, em Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.