Buscar

09/01/2021 às 08:30, Atualizado em 08/01/2021 às 16:57

PRF apreende mais de 10 kg de cocaína durante fiscalização em MS

Flagrantes foram realizados em Miranda

Cb image default
Divulgação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 10,5 quilos de cocaína em dois flagrantes realizados entre quinta e sexta-feira (8) em Miranda.

Conforme o Dourados News, a primeira ocorrência foi registrada na noite de quinta (7), os agentes abordaram um Renault/Logan. O condutor, que trabalhava como motorista de aplicativo, transportava duas mulheres, de 24 e 20 anos.

Durante a interceptação, as passageiras levantaram suspeitas quando caminhavam com certa dificuldade. A equipe desconfiou e confessaram que transportavam tabletes de drogas sob às roupas.

Foram apreendidos 4 Kg de pasta base e 2 Kg de cloridrato de cocaína.

As duas foram presas e disseram que o ilícito foi pego em Corumbá e viajariam até Campo Grande, onde a droga seria entregue. Pelo transporte, uma disse que receberia R$ 1.500,00 e a outra não quis declarar. Elas foram encaminhadas para a Polícia Civil em Miranda.

Já na madrugada desta sexta-feira (8), os PRFs abordaram um ônibus de viagem, de itinerário Corumbá - Campo Grande.

Em uma das bagagens transportadas, a equipe descobriu um fundo falso, onde estavam escondidos 4,5 Kg de cocaína.

A proprietária da mala era uma mulher, de nacionalidade boliviana. Ela declarou ter pegado a mala na Bolívia e deveria entregá-la em Campo Grande. Pelo serviço, disse que receberia cerca de R$ 200.

A presa e a droga foram encaminhadas para a Polícia Federal em Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.