Buscar

12/10/2025 às 08:00, Atualizado em 11/10/2025 às 23:48

PRF apreende caminhão com 1t de maconha escondida em carga de óleo

Motorista foi preso e levado à delegacia da Polícia Federal

Cb image default
Divulgação PRF

Caminhoneiro foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) ao ser flagrado transportando quase uma tonelada de maconha camuflada entre recipientes de óleo vegetal, na BR-262, em Três Lagoas. 

A apreensão ocorreu na sexta-feira (10) e revelou uma tentativa engenhosa e frustrada de disfarçar o transporte de drogas.

Segundo informações da PRF, a equipe realizava patrulhamento de rotina quando abordou o caminhão. Durante a checagem da carga, os policiais perceberam sinais de adulteração e decidiram aprofundar a fiscalização. Ao remover parte dos galões de óleo, encontraram dezenas de fardos de maconha cuidadosamente distribuídos no compartimento de carga.

O motorista recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado, junto com o veículo e o entorpecente, para a Delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.