Buscar

13/05/2017 às 14:03, Atualizado em 13/05/2017 às 11:19

PRF apreende 539 kg de maconha em carro que capotou na BR-267

Além dos tabletes de maconha, a polícia encontrou 20 quilos da supermaconha conhecida como Skank.

Cb image default
Foto: Divulgação PRF

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na tarde de quinta-feira (11), mais de meia tonelada de maconha que estava dentro de um veículo que capotou na BR-267, em Guia Lopes da Laguna. Junto com os tabletes do entorpecente, os policiais encontraram 20 quilos de uma supermaconha, conhecida como Skank.

De acordo com o boletim de ocorrência, os pacotes com a maconha concentrada e conhecida como Skank, estava junto com os 539 kg de maconha. A apreensão ocorreu no km 470 da BR-267.

O condutor do veículo Imp com placas de Campo Grande (MS), não obedeceu a ordem de parada dos policiais e fugiu. Após perseguição, o homem de 21 anos e que não teve a sua identidade revelada, capotou o veículo que dirigia após perdeu o controle do carro e colidir no meio fio.

Com o capotamento, a droga se espalhou pela rodovia. Os pacotes tinham embalagem especial e no rótulo estava inscrito: "SKANK - Nova Holanda - Tá Melhor que Paris".

Foi dada a voz de prisão ao motorista que declarou ter pego o carro na cidade de Ponta Porã (MS), e o levaria até a Capital.

A droga, o veículo e o condutor, que foi preso por tráfico de drogas, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Guia Lopes da Laguna.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.