Buscar

09/01/2020 às 17:00, Atualizado em 09/01/2020 às 09:19

Preso com cigarro contrabandeado, dinheiro e descumprindo protetiva de ex-esposa

O autor foi abordado na frente da casa de sua ex-mulher que possui a medida protetiva contra ele.

Um homem de 44 anos foi preso com cigarros contrabandeados e certa quantia em dinheiro em frente a casa de sua ex-esposa, na qual possui medida protetiva para que ele não se aproxime. A prisão aconteceu no Bairro Flor do Cerrado, em Costa Rica, na tarde desta quarta-feira (08).

Durante patrulhamento no bairro, equipe da Polícia Militar de serviço avistou o autor e percebeu que ele demonstrou nervosismo ao ver a guarnição. Ao se aproximar, de acordo com a polícia, perceberam que se tratava de um velho conhecido da PM, que possui histórico de violência doméstica.

O autor foi abordado na frente da casa de sua ex-mulher que possui a medida protetiva contra ele. O homem de 44 anos disse ter conhecimento da irregularidade da situação e, ao ser feita busca em seu carro que estava estacionado, a equipe localizou 1260 maços de cigarros dentro do Ford Ka.

Além do cigarro havia o dinheiro, que segundo o autor é da comercialização ilegal. Ele ainda informou que utilizava o veículo para realizar a entrega do produto na cidade. O autor recebeu voz de prisão pelos crimes de contrabando e desobediência (descumprimento de medida protetiva de urgência). Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia civil, o veículo e o cigarro foram apreendidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.