Buscar

13/12/2018 às 13:00, Atualizado em 13/12/2018 às 14:09

Preso acusado de tentar furtar banco é encontrado morto em cela de presídio

Vítima possuía cerca de 15 passagens pela polícia.

Cb image default

Foto: Reprodução / Tá Na Mídia Naviraí

Um jovem, identificado como Luiz Henrique Souza Silva, de 24 anos, vulgo “Fubá” que havia sido preso na madrugada do último dia 4 de dezembro, foi encontrado morto na madrugada de terça-feira (11), na cela 02 do pavilhão 06 da Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí.

O corpo de Luiz, pendurado pelo pescoço já sem vida no interior da cela, foi encontrado por volta de 5h20m da manhã, por agentes de segurança da Penitenciária. Luiz estava em uma cela com mais outros 6 detentos. Os agentes penitenciários isolaram o local e acionaram a Perícia. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

A prisão

Luiz havia sido preso juntamente com Eder Marinho dos Santos, de 19 anos. Eles foram flagrados pela Polícia Civil que recebeu a informações de que bandidos estariam invadido a agência bancaria.

A Polícia Civil foi até o local e rendeu a dupla no momento em que separavam objetos, como notebooks e televisores da agência, que seriam furtados. Logo em seguida a Polícia Militar também chegou ao local dando apoio na ocorrência.

Para adentrar na agência bancária, a dupla quebrou um vidro de entrada e forçaram a entrada. Os autores já haviam danificado uma dos caixas eletrônicos do banco. Ao serem presos eles relataram o envolvimento de uma terceira pessoa, que seria um indígena, porém o mesmo não foi localizado.

Eles foram presos e autuados em flagrante, acusados do crime de furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, na forma tentada. Luís Henrique possuía 15 passagens pela polícia, pelos crimes de furto, estupro de vulnerável, lesão corporal entre outros. Já o comparsa, Éder Marinho, possui passagens por furto, roubo e homicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.