Buscar

13/08/2016 às 15:01, Atualizado em 13/08/2016 às 14:02

Polícia utiliza bombas de gás para acabar com bloqueio de rua em conveniência

Conveniência e Bar Escobar, na Vila Olinda, próximo ao campus da UFMS(Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) foi palco de tumulto na noite de sexta-feira (12) em Campo Grande.

De acordo com o portal Correio do Estado, três viaturas da Polícia Militar e duas do Batalhão de Choque foram ao local e as equipes precisaram utilizar de bombas de gás lacrimogêneo para dispersar a aglomeração que se formava na região.

Segundo moradores, os frequentadores dos bares da região ocupam as ruas, dificultando a passagem de veículos, o que gerou denúncia na polícia.

Ainda conforme o site, várias notificações de trânsito foram aplicadas e o local foi desocupado depois de 30 minutos.

Em março desse ano, situação semelhante ocorreu no local quando vizinhos reclamaram do tumulto. Na ocasião, uma pessoa foi presa e uma viatura da polícia ficou depredada.

A região é conhecida na Capital como ponto de encontro de muitos estudantes da Universidade Federal e foi ponto de conflito entre jovens e polícia em dezembro do ano passado.

Na ocasião, grupo se recusou a desobstruir a rua e os policiais utilizaram spray de pimenta e granada de luz e som. Dois jovens acabaram detidos por desacato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.