Buscar

05/07/2021 às 12:09, Atualizado em 05/07/2021 às 16:08

Polícia Militar recupera máquina pá carregadeira roubada horas antes de uma fazenda no município de Brasilândia

Foi realizada a abordagem e constatado que a máquina se tratava de uma das que haviam sido roubadas horas antes

Cb image default
Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (05), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu recuperou uma máquina tipo pá carregadeira que havia sido roubada de uma propriedade rural localizada no município de Brasilândia.

Os policiais militares receberam informações, relatando que duas máquinas pá carregadeiras haviam sido roubadas de uma propriedade rural, sendo que os assaltantes amarraram dois funcionários durante a troca de turno e subtraíram as duas máquinas. De posse das informações, a Equipe PM intensificou as rondas pela entrada da cidade, quando avistou um caminhão guincho transportando uma pá carregadeira, adentrando pela Avenida Dias Barroso. Foi realizada a abordagem e constatado que a máquina se tratava de uma das que haviam sido roubadas horas antes.

Ao ser indagado, o condutor do caminhão relatou aos policiais que é guincheiro autônomo e foi contratado para buscar duas máquinas pá carregadeiras, que estavam numa estrada vicinal no Município de Brasilândia. Disse ainda que como eram duas máquinas, contratou outro caminhão guincho e carregaram no mesmo local. Posteriormente, os veículos seguiram viagem sentido à Campo Grande/MS, sendo que o primeiro condutor errou o trajeto e seguiu sentido à Bataguassu, onde foi abordado.

Diante das informações, a guarnição realizou contato com a empresa responsável pelo guincho que havia carregado a outra máquina. O proprietário ligou para seu funcionário e ordenou para que ele se apresentasse com a maquina numa Delegacia de Polícia assim que chegasse em Campo Grande/MS, e assim foi feito.

Diante dos fatos foi registrado o Boletim de ocorrência e apresentado à DP juntamente com a pá carregadeira, sendo o condutor do guincho encaminhado como testemunha para prestar esclarecimentos.

Fonte - Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.