Buscar

11/03/2020 às 15:00, Atualizado em 11/03/2020 às 16:50

Polícia Militar recupera bicicleta furtada em Novo Horizonte do Sul

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar através da equipe de rádio patrulha de Novo Horizonte do sul, recuperou na manhã de quarta (11), uma bicicleta que havia sido furtada na noite de terça (10).

Uma mulher de 30 anos compareceu ao Grupamento de Polícia Militar em Novo Horizonte do Sul para registar ocorrência de furto de uma bicicleta, segundo relato ela teria ido a escola municipal da cidade e deixado a bicicleta encostada no muro, e ao retornar a mesma teria sumido.

A equipe de policial militar deslocou até a referida escola e analisou as imagens de câmeras de segurança onde foi possível identificar o autor do furto. Com as características, os policiais militares iniciaram diligências pela cidade, momento em que identificaram o adolescente de 17 anos com a bicicleta produto do furto. O mesmo foi abordado e confessou o furto da bicicleta, bem como outros furtos ocorridos na cidade. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência e após a liberação o jovem o conduziu até a sua residência.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema - MS, para que sejam tomadas as providencias cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.