Buscar

04/10/2021 às 15:00, Atualizado em 04/10/2021 às 13:23

Polícia Militar prende jovem transportando 8 quilos de maconha em Ivinhema

O jovem de 20 anos, acusado pelo tráfico foi conduzido até a Delpol

Cb image default
Divulgação

Na tarde de domingo (03) a equipe de Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos tráfico de drogas em Ivinhema.

Os policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo pelas ruas da cidade quando visualizaram uma motocicleta com dois homens sendo que o que estava na garupa segurava um saco de lixo preto, e ao avistar a viatura policial ficou nervoso e olhando a todo momento para trás. Por apresentar um comportamento estranho, a equipe policial optou pela abordagem. Ao dar ordem de parada, o condutor da moto empreendeu fuga, acelerando bruscamente a motocicleta e derrubando o garupa, e seguindo rumo ignorado.

Ao abordar o jovem e realizar a busca no saco de lixo, foi possível localizar 10 tabletes de maconha que após pesados totalizaram 8,700 Kg. Ao ser questionado sobre a droga, ele informou que foi contratado para auxiliar no transporte do volume e que não sabia do que se tratava, e também não soube precisar quem era o piloto da moto. Diante do flagrante, o jovem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema juntamente com a droga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.