Publicado em 21/03/2020 às 06:30, Atualizado em 20/03/2020 às 16:20

Polícia Militar prende homem por importunação sexual em Nova Andradina

Foi o segundo caso esta semana na cidade registrado pela Polícia Militar.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu na manhã de sexta (20) um homem de 26 anos por importunação sexual.

Os policiais militares da equipe de rádio patrulha foram solicitados para um atendimento na Rua João de Lima Paes e que segundo o solicitante sua esposa estaria sendo vítima de importunação sexual por um homem se masturbando dentro de um Ford Ka preto estacionado em frente a sua residência.

Ao chegar no local, a mulher de 41 anos confirmou os fatos informados e que estava lavando o pátio de sua casa quando foi surpreendida ao avistar um sujeito se masturbando dentro do veículo estacionado enquanto a observava.

A vítima ligou para o esposo que deslocou até a residência e constatou o ato, ao avistar o marido da mulher, o homem que estava no Ford KA preto desembarcou tentando disfarçar e começou a bater palma em uma residência próxima.

Com a chegada da equipe policial militar autor e vítimas foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as investigações e providências.