Buscar

19/03/2020 às 11:31, Atualizado em 19/03/2020 às 11:34

NOVA ANDRADINA: Jovem acusado de importunar mulheres em via pública é preso pela Polícia

O flagrante aconteceu nesta quarta-feira.

Cb image default
O carro do acusado foi apreendido.Foto - Polícia Militar

Acusado de importunar sexualmente, jovem de 20 anos é detido pela Polícia Militar de Nova Andradina e conduzido até a Delpol.

Conforme o boletim de ocorrência a prisão do acusado aconteceu nesta quarta-feira (18) nas imediações do Estádio Andradão. Segundo a versão da Polícia Militar, o jovem constantemente estacionava seu veículo naquela região e vinha importuna sexualmente mulheres que fazem caminhada nas imediações.

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, esta não é a primeira vez que a Polícia recebeu a denúncia contra o jovem.

No ano passado no dia 09 de agosto de 2019, foi registrada uma denúncia junta a Polícia Militar que delatava que uma pessoa em um veículo Honda City, praticava o mesmo ato.

Na denuncia feita no ano passado, a vítima afirmou que quando praticava Cooper nas imediações do Hospital do Amor, o autor chegou a incomodá-la, na oportunidade foram feitas diligências, porém, sem êxito em prendê-lo.

Mesmo ato em outras oportunidades

Nesta quarta-feira, outra senhora, fazia caminhada nas proximidades do Estádio Andradão, quando constatou que um indivíduo no interior de um veículo Honda Cit, lhe ultrapassou e estacionou logo à frente e abaixou os vidros do veículo, quando a vítima visualizou que a pessoa que estava no interior do veículo masturbava, olhava em sua direção e fazia gestos labiais (pondo o dedo na boca).

A vítima acionou a equipe da Força Tática, repassou as características do autor e veículo, sendo detido. Levado até a Delpol, o acusado prontamente confessou a prática delituosa e afirmou ter cometido tal delito outras vezes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.