Buscar

16/08/2022 às 15:19, Atualizado em 16/08/2022 às 16:23

Polícia Militar prende homem com notas de dinheiro falsas em Nova Andradina

Após abordagem e busca pessoal, foram localizados com o autor 150,00 reais em cédulas falsas

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, através da equipe de Radiopatrulha de Nova Andradina, prendeu na tarde de quinta-feira (11) um homem de 24 anos após tentar passar “dinheiro falso” em dois estabelecimentos comerciais da cidade.

A equipe policial foi acionada via central 190, pois haviam chegado denúncias que um homem estaria tentando passar “dinheiro falso” em um comércio em Nova Andradina. No momento em que o proprietário do comercio desconfiou das notas, o autor deixou o local e tomou rumo ignorado.

Os policiais militares iniciaram diligências e encontraram o suspeito em um comércio nas proximidades, em contato com o proprietário desse outro local, o mesmo informou que o autor havia comprando algumas bebidas e apresentou a nota de 50,00 reais com que ele teria pago a compra, sendo comprovada pela equipe policial que se tratava de uma nota falsa.

Após abordagem e busca pessoal, foram localizados com o autor 150,00 reais em cédulas falsas. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência, sendo que ao chegar no local passou mal e precisou de atendimento médico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.