Buscar

24/08/2021 às 16:27, Atualizado em 24/08/2021 às 15:29

Polícia Militar prende duas pessoas por furto em Nova Andradina

Diante do flagrante ambos foram conduzidos juntamente com os produtos para a Delegacia de Polícia Civil

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, prendeu nesta terça-feira, um jovem de 18 anos e uma mulher de 32, por furto. A equipe da Radiopatrulha realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela área central quando por volta das 05 horas da manhã foi abordada por um ciclista informando que havia uma dupla em uma bicicleta com uma TV de grande porte e algumas sacolas em atitude suspeita.

A equipe policial que estava poucos metros do local onde eles teriam sido vistos deslocou no intuito de abordá-los. Ao avistarem a viatura policial foram desviando o caminho, e diante da fundada suspeita os policiais militares optaram pela abordagem. Foi possível constatar que eles estavam em posse de 03 pacotes de filé de frango, 01 pacote de requeijão, 01 Pacote de batata palha grande, 01 Máquina fotográfica, 01 televisor 40 polegadas, 01 bicicleta modelo Poti e 09 garrafas de cerveja.

Questionados onde teriam adquiridos os produtos, o jovem disse que a televisão e a câmera teriam adquirido de um usuário de drogas e os outros itens teriam sido furtados de um vizinho. Diante do flagrante ambos foram conduzidos juntamente com os produtos para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.