Buscar

17/02/2019 às 06:30, Atualizado em 16/02/2019 às 21:01

Polícia Militar prende dois por tráfico em Nova Andradina

Os autores foram encaminhados juntamente com as drogas encontradas para a delegacia.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar através de sua equipe de força tática prendeu na quinta-feira (14), uma mulher e um homem após serem flagrados com drogas para tráfico em Nova Andradina.

Os policiais militares durante abordagem a ônibus de linha que trafegava por Nova Andradina observaram uma passageira que demonstrou muito nervosismo ao avistar a equipe, colocando rapidamente um pequeno volume dentro de sua blusa. Diante da atitude suspeita a jovem de 25 anos foi retirada do veículo para averiguação.

Ao ser questionada sobre o que escondera, a autora confessou que era um invólucro contendo drogas. A jovem entregou o objeto aos policiais que encontraram aproximadamente seis gramas de cocaína, e quatro pedras brutas de crack, que a autora relatou ter adquirido na praça do Centro Educacional pelo valor de 820,00 reais e que levaria até o distrito de Amandina para comercializar o entorpecente em sua residência.

Já durante policiamento ostensivo e preventivo, a equipe policial encontrou um jovem de 19 anos que demonstrou nervosismo e desconforto com a aproximação da viatura jogando um objeto em uma lixeira e mudando de direção para evitara a abordagem. Após ser identificado e abordado, foi realizada vistoria no local em que o jovem jogou o objeto, sendo localizado um maço de cigarros contendo em seu interior doze porções de cocaína, que após pesadas totalizaram seis gramas.

Questionado se havia mais entorpecente em sua posse, o autor declarou que em sua residência, havia mais cocaína. Os policiais militares foram então ao local e encontraram mais porção da droga com aproximadamente 20 (vinte) gramas.

Os autores foram encaminhados juntamente com as drogas encontradas para a delegacia e foram apresentados à autoridade policial para lavratura do flagrante.

Fonte - Polícia Militar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.