Buscar

03/03/2019 às 07:00, Atualizado em 02/03/2019 às 19:24

Polícia Militar prende autor de violência doméstica em Ivinhema

Os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Municipal para realização de exames de corpo de delito.

Cb image default
Divulgação

A central 190 recebeu a ligação de uma mulher relatando que sua filha havia sido agredida por seu ex-namorado, e que o autor estava em uma lanchonete localizada na Avenida Brasil, enquanto a vítima se encontrava no Hospital Municipal para atendimento médico.

De imediato a equipe de rádio patrulha foi ao referido comércio, onde efetuaram a abordagem do suspeito. Indagado sobre a denúncia, o homem alegou ter um relacionamento amoroso com a vítima, e que haviam se desentendido, oportunidade em que quebrou o telefone celular da jovem, porém negou qualquer agressão física.

Diante da circunstância, os policiais conduziram o autor para a delegacia de Polícia Civil, onde já se encontrava a vítima acompanhada de sua mãe. A jovem afirmou que manteve namoro com o autor e que estavam separados. Disse ainda que estava nas proximidades de um auto posto, acompanhada das amigas, e que, ao se deslocar para sua residência, o autor, passou a lhe seguir e depois foi abordada, oportunidade em que o agressor tomou-lhe o telefone celular e arremessou contra o chão, e em seguida desferiu dois socos contra sua cabeça, levando a vítima cair ao solo. Que ao tentar se levantar, sofreu um empurrão, vindo ao solo novamente.

Os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Municipal para realização de exames de corpo de delito, tendo sido constatado na vítima, escoriações nos joelhos, hematoma em couro cabeludo e região cervical, já quanto ao autor nenhuma lesão foi constatada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.