Buscar

29/08/2020 às 14:00, Atualizado em 29/08/2020 às 10:52

Polícia Militar prende 03 jovens por porte de drogas em Ivinhema

A ação foi comandada pelos policiais da Força Tática

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar, prendeu 03 pessoas na tarde de quinta-feira (27/08) na cidade de Ivinhema, após serem flagrados com drogas para consumo pessoal.

A equipe de Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, realizava policiamento ostensivo na Rua Ronaldo Padovan Branquinho, onde havia várias denúncias de tráfico de drogas, sendo que ao se aproximarem da praça, uma motocicleta Honda CG Titan 150, de placa de Maracaí/SP, com dois ocupantes retirou-se imediatamente tomando sentido a Rodovia que liga Ivinhema a Angélica.

Em acompanhamento Tático a equipe abordou os dois jovens de 24 anos de idade, onde foi localizado uma porção de maconha com o passageiro e um cigarro da mesma droga com o condutor, que após pesados totalizaram 12 gramas.

A motocicleta que na ocasião estava com o lacre da placa rompido e com o licenciamento vencido foi removida para o pátio da CIRETRAN. E os dois autores entregues na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

A terceira prisão ocorreu na rua Aparecida Glicerina Alves Ferreira no Bairro Itapoã, onde foi abordado um jovem de 21 anos de idade que apresentou nervosismo ao ver a viatura Policial. Durante a busca pessoal foi encontrado com o jovem uma trouxinha de maconha, que após pesado totalizou 35 gramas.

O autor também foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para providências que o caso requer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.