Buscar

24/01/2019 às 11:00, Atualizado em 24/01/2019 às 12:42

Polícia Militar evita que mulher cometa suicídio no Distrito de Amandina

A mulher foi conduzida até o hospital.

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da rádio patrulha de Amandina, distrito de Ivinhema, evitou que uma mulher de 36 anos cometesse suicídio na última quarta-feira.

Segundo a ocorrência da Polícia Militar, o esposo da mulher foi até o Grupamento da PM de Amandina e solicitou que a guarnição fosse até sua residência, pois sua convivente estaria com uma faca ameaçando tirar a própria vida, sendo que nessa tentativa de suicídio a mulher também havia ingerido uma grande quantidade de remédios controlados.

Diante das informações a PM de Amandina deslocou até a residência, onde encontrou a autora em um dos cômodos da casa, muito alterada, portando uma faca.

A autora apresentava lesões (cortes) no antebraço esquerdo, que segundo o comunicante, foram causadas pela própria autora.

O policial iniciou um diálogo com a mulher, acalmando e convencendo a mesma a desistir do seu intento, sendo que após um tempo de conversa com o PM a mulher entregou a faca e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros local, que a conduziu até o Hospital Municipal de Ivinhema para receber cuidados médicos. (Com informações da Polícia Militar).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.