Buscar

10/05/2017 às 14:57, Atualizado em 10/05/2017 às 19:00

Polícia Militar de Taquarussu em Campanha contra Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Campanha é realizada todos os anos e apoiada pelos policiais militares.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar de Taquarussu participou na manhã dessa quarta (10) da campanha educativa em parceria com o CREAS e Conselho Tutelar de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A Campanha é realizada todos os anos e apoiada pelos policiais militares lotados no GPM de Taquarussu, que vão às ruas com as Conselheiras e equipe do CREAS para divulgar as ações e o Disque 100.

A intenção da campanha é mobilizar e convocar toda a sociedade a participar dessa luta e proteger nossas crianças e adolescentes e reafirmar a importância de se denunciar e responsabilizar os autores de violência sexual contra a população infanto-juvenil.

No Brasil o “Disque 100”, criado pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, é um serviço de recebimento, encaminhamento e monitoramento de denúncias de violência contra crianças e adolescentes.

O Disque 100 funciona diariamente de 8h às 22h, inclusive aos finais de semana e feriados. As denúncias são anônimas e podem ser feitas de todo o Brasil por meio de discagem direta e gratuita para o número 100; e do exterior pelo número telefônico pago 55 61 3212-8400 ou pelo endereço eletrônico: [email protected].

Denúncias também podem ser feitas diretamente à Polícia Militar de Taquarussu via 190 ou na sede do GPM.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.